Vestibular Agendado – EAD

O Uniceplac Virtual por meio do Vestibular Agendado – EAD, permite que o aluno escolha entre as datas disponíveis, uma que esteja de acordo com os horários do vestibulando. Esse vestibular é excelente para aqueles alunos que desejam participar de mais de um exame e que, por acaso, sejam realizados no mesmo dia.Dentre nossos dias e horários disponíveis escolha o melhor para você, e venha fazer sua prova.

As inscrições para o Vestibular Agendado 2019 poderá ser realizada através do site ou pessoalmente na instituição, Inscrições abertas de 26/11/2018 a 23/02/2019.

Vestibular Agendado - EAD

Curso de graduação a distância no gama? O Uniceplac está com vagas abertas para os cursos: Gestão da Qualidade e Pedagogia na modalidade de graduação a distância no Gama.