Graduação a Distância- EAD Gama
2 de dezembro de 2019

Uniceplac Gama com Graduação EAD

Hoje o Uniceplac Gama possui Graduação EAD, mas a historia do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, começou em 1987. O Doutor Apparecido dos santos, fundou o primeiro curso de odontologia em Brasília e região. Também em seguida veio o curso de Fisioterapia.

Uniceplac Gama com Graduação EAD

Certamente pela demanda de alunos e procura de novos cursos, fez com que em 1990 fosse fundado um espaço do UNICEPLAC no Gama-DF. Além disso a população do Gama teve uma boa oportunidade, porque gerou e ainda gera empregos para a população.

Primeiro de tudo, o UNICEPLAC sempre pensou no desenvolvimento, dar um bom ensino aos seus alunos e ter uma boa gestão de ensino. O UNICEPLAC, sempre pensou em ter o melhor da educação acompanhada de uma boa estrutura física e digital. E porque não colocar o Ensino a Distância. Finalmente o ead veio para facilitar a vida de vários alunos do UNICEPLAC e também para quem deseja se graduar e ter em seu currículo o peso do diploma UNICEPLAC.

Uniceplac Gama- Graduação a Distância

Uniceplac EAD

Ead além de dar oportunidade pra quem quer fazer uma faculdade e tem pouca disponibilidade de horários, também é uma boa escolha para quem deseja fazer isso pagando um valor bem menor do que um curso um presencial, no EAD uma das maiores a vantagens tá no preço, muito mais barato. Além da comodidade de estudar quando e onde quiser. Tem uma boa infraestrutura e são tiradas as suas dúvidas rapidamente com os professores online. E o diploma na modalidade ead tem o mesmo valor que o da modalidade presencial.

Muitos pensam que quem faz EAD não aprende nada, aprende muito sim, pois não estamos dentro de uma sala de aula para tirar as dúvidas e isso é apenas um engano de não conhece a modalidade pois no EAD é bem fácil enviar uma dúvida para professor da disciplina, mas também no EAD temos acesso a livros digitais, e vídeos e outros formas de conteúdo disponibilizados pelo professor durante curso.

O UNICEPLAC é nota 5 no MEC ou seja nota máxima na instituição, essa nota é a que da pontuação, se o ensino está bom ou não na instituição.
Portanto, o UNICEPLAC, dar um ensino e a flexibilidade ao seus alunos sejam eles presencial ou ead, queremos contribui na vida acadêmica de cada aluno.

CURSOS EAD UNICEPLAC GAMA

GESTÃO DE QUALIDADE