Matrícula em cursos EAD no Gama

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
7 de dezembro de 2019

Matrícula em cursos EAD no Gama

Muitos alunos procuram por matrícula em cursos EAD no Gama, com o pensamento de ter um futuro profissional, ter uma estabilidade financeira boa. As pessoas procuram uma unidade de ensino superior, para se especializar em uma área do seu desejo.
Portanto, o número de pessoas a procura de uma faculdade só aumenta e em primeiro lugar optam por qualidade, em segundo lugar valores que caibam em seu orçamento. Fazer uma graduação muitas vezes é caro, mas por outro lado o Curso EAD é bem mais barato.

matrícula em cursos EAD no Gama

Provavelmente o vestibular seja a forma mais comum de ingressar, mas o enem também é muito procurado por ser uma forma de facilitar o ingresso das pessoas na faculdade.
Com o vestibular a pessoa pode ganhar uma bolsa de até 100% do curso desejado.

Temos dois tipos de vestibular no Uniceplac:

Vestibular agendado: O aluno escolhe o melhor dia e horário que a unidade disponibiliza para realizar o exame. E também você pode realizar mais de um exame, se caso tenha mais aplicações do exame no mesmo dia.

Vestibular tradicional: certamente o vestibular tradicional é uma boa opção, é realizado uma ou duas vezes por ano, o UNICEPLAC escolhe o dia e o horário do exame.

Ainda mais, temos a opção de transferência externa, se caso você deseja sair de sua atual instituição, você pode fazer a transferência externa, sem precisa começar o seu curso do começo.
Além disso, você pode se ingressar pelo ENEM, você só precisa ter como resultado a pontuação de 450 pontos ou maior, somando todas matérias + a redação e dividir por 5. Além disso você pode ganhar até 100% de desconto no curso desejado.

Com a parceria do Governo Federal e o UNICEPLAC a instituição participa dos programas Prouni e Fies. São realizadas as inscrições através do site do MEC, nas datas estabelecidas.
Portanto, a instituição pensou em como incluir todos aqueles alunos que não tem condição de pagar um curso, colocando bolsas e a parceria do Governo Federal.

matrícula em cursos ead no Gama

CURSOS EAD UNICEPLAC GAMA

GESTÃO DE QUALIDADE