EAD Cada vez mais valorizado

Curso de Graduação a Distância – Gama
9 de dezembro de 2019

EAD Cada vez mais valorizado

Segundo um estudo realizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), em 2023 serão mais alunos EaD do que no presencial. Mas será que o mercado de trabalho está preparado?

Sim! O mercado de trabalho não só está preparado como há empresas preferindo alunos egressos da EaD, por conta da disciplina e capacidade de gerenciar demandas pessoais em relação ao tempo, estudando a distância. Outros grandes fatores são levados em conta pelas contratantes, como projeto pedagógico acadêmico da instituição, matriz curricular e avaliação institucional da Universidade ou Faculdade perante o Ministério da Educação (MEC).

Já pensou em fazer um curso de graduação a distância no gama? O Uniceplac está com vagas abertas para os cursos: Gestão da Qualidade e Pedagogia na modalidade de graduação a distância no Gama.